10/02/2008

Avatar vira game

Avatar Legends of the Arena é o novo lançamento mundial da Nickelodeon. O jogo online multiplayer é baseado na série de TV Avatar e estará disponível no Brasil a partir do dia 1 de outubro, além de já contar com um endereço eletrônico oficial o http://www.avatarlegends.com/ .


O novo game conta com ambientes tridimensionais e histórias exibidas na televisão divididas em configurações de personagens e níveis que abrem conteúdo. O vice-presidente do Nick.com, Jason Root, afirma que sempre manteve uma conexão com os internautas, por isso o jogo também será uma extensão da série.

Em Avatar, o protagonista é o Aang, um garoto de 12 anos que enfrenta uma crise, porque se divide entre a responsabilidade de virar um Avatar e curtir a sua infância. A série estreou em fevereiro de 2005, nos Estados Unidos, e hoje faz sucesso entre garotas e garotos brasileiros.

No jogo, as batalhas serão travadas entre quatro jogadores por vez no máximo. Os usuários poderão evoluir seus personagens por meio de duelos, que melhoram movimentos e ampliam o leque de roupas e equipamentos exclusivos.

Nenhum comentário: