10/17/2008

Kingdom Hearts do PSP traz batalhas divertidas



Após grande sucesso no PlayStation 2 e Game Boy Advance, a série Kingdom Hearts terá uma nova versão para o portátil PSP, da Sony, que tem lançamento previsto para 2009. O game foi um dos destaques apresentados pela empresa Square Enix, na feira de Tokyo Game Show 2008, encerrada no último dia 12, em Chiba, no Japão.

O Kingdom Hearts: Birth by Sleep, promete ter batalhas divertidas e movimentações de fácil execução. Os golpes estarão organizados em um sistema de comando disponível para o jogador numa espécie de menu e poderão ser executados com um simples toque de botão.

Ao optar pelo controle do PSP, os usuários terão a disponibilidade de golpes e ataques especiais que provocam grandes estragos. Com interface cinematográfica e intuitiva, a expectativa é que a série chame mais atenção do público. Ainda em 2008, o game vai ganhar versões para o também portátil Nintendo DS e para celulares.

Kingdom Hearts atraiu os jogadores pela união entre os personagens do Final Fantasy com os da Disney, incluindo Mickey, Pateta e Donald. A partir da junção entre esses dois universos, os usuários mergulham neste RPG repleto de ação, cores e com enredo intrigante. Na edição do PSP, a trama se passa anterior à época do primeiro Kingdom Hearts. Os protagonistas da nova história serão os guerreiros Terra, Ventus e Aqua, cada um com um papel e objetivo na aventura.

Nenhum comentário: