10/14/2008

Fable II para Xbox 360 no Brasil



Chega ao Brasil o jogo de RPG Fable II para o Xbox 360. Nesse novo título, os jogadores novamente estarão no mundo fictício de Albion, só que 500 anos após os acontecimentos do título original Fable, que foi lançado em 2004 para PC, Xbox e Mac.

Umas das principais características presentes no game é o desenvolvimento da personagem, que começa como um menino ou menina vivenciando as questões típicas da infância até chegar à vida adulta para enfrentar os perigos da saga.

Os jogadores vão poder escolher ser homem ou mulher, casar e ter filhos; além de também ser possível comprar cabanas, casas, castelos, masmorras e guiar cães ao longo da jornada, que serve como companheiros e guarda-costas.

Na trama, o jogador tem a missão de lutar com seus inimigos e encabeçar acordos comerciais, a fim de ganhar dinheiro, itens especiais e experiência. Esses diferenciais poderão mudar o destino do seu personagem. Basicamente, há uma linha que separa o personagem do bem e do mal, e isto se dá ao longo que o usuário toma suas decisões.

A respeito das batalhas, os personagens em Fable II ganham habilidades jamais vistas de ataque e defesa, organizadas em especialidades como mestre em armas de combate à distância e mestres de armas brancas.

Para aqueles que gostam de jogar ao lado de outras pessoas, o título oferece o Dynamic Co-op Mode, uma modalidade cooperativa que compartilha as aventuras do RPG.

O game Fable II é recomendado para maiores de 16 anos e é vendido no Brasil em duas versões, a Standard, por R$ 159, e a Limitada, por R$ 199.



Nenhum comentário: