10/24/2008

Sonic Unleashed



O novo game do ouriço azul está próximo de ser lançado. De acordo com a produtora Sega, o Sonic Unleashed chegará ao mercado em novembro. O jogo será disponível para as plataformas Wii, PlayStation 2, PlayStation 3 e Xbox 360.

Repleto com ação em alta velocidade, o game também permite aventuras emocionantes encaradas por um Sonic exibido com inovação através da Hedgehog Engine, um sistema próprio da empresa que traz elementos 2D e 3D ao jogo.

A história segue a tradição da franquia e traz novamente o Doctor Eggman (ou também chamado de Doutor Ivo Robotinik) contra o protagonista Sonic.O mundo foi quebrado em partes, ficando a cargo do player reunir todos os pedaços que compõe o continente. Combates corpo-a-corpo e jogabilidades inovadoras também podem ser encontrados no game do herói azulado.

Outra novidade no Sonic Unleashed é a transição entre o dia e a noite, que acaba influenciando no estado do personagem espinhoso. Com o passar do dia, ele recebe missões diferentes e consequentemente, executa várias ações. O objetivo de tantas novidades é renovar o sucesso do personagem Sonic dentro do mercado de games.

Confira o trailer do game mostrado na E3:

Nenhum comentário: