10/21/2008

Pré-venda de "Gears of War 2" no Brasil

A Microsoft Brasil iniciou a pré-venda do “Gears of War 2“. Por enquanto, está sendo vendido apenas a Edição Limitada do jogo, junto com um livro de capa dura, que traz o perfil de cada personagem, e um DVD bônus, com galeria de imagens e vídeos promocionais. O box sai por R$ 229 e a versão convencional custa R$ 179.

O lançamento mundial de “Gears of War 2” está marcado para 7 de novembro. No Brasil., apenas algumas das revendedoras oficiais do Xbox 360 estão credenciadas para a pré-venda. Entre elas estão Livraria Saraiva, Extra, Submarino e Blockbuster. Para saber sobre outros pontos de venda, basta consultar o site oficial do console.

“Gears of War 2” se passa seis meses após o primeiro e mostra a forma que o exército Locust criou para fazer buracos gigantescos capazes de destruir cidades inteiras. A partir desse enredo, o personagem principal Marcus Fênix, junto com os outros integrantes da Equipe Delta, vão até o centro do planeta para combater o exército Locust.

Um jogo tático de tiro em terceira pessoa, Gear of War 2 foi desenvolvido pela Epic Games com a distribuição pela Microsoft Games e é exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário: