10/30/2008

Tomb Raider: Underworld


Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelada pela musa e milionária virtual Lara Croft. O novo game é uma continuação direta do Tomb Raider: Legend e é desenvolvido pela Crystal Dynamics, que fará o lançamento do mesmo em novembro desse ano.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft - uma renomeada arqueóloga britânica - descobre uma série de portais inter dimensionais. Esses portais que levam ao underworld permanecem abertos por apenas cinco dias.

Entre outros cenários estão: Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, o Vaticano, a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que abrange os países do Vietnã, Laos e Tailândia. Além disso, há uma versão remodelada da belíssima Mansão Croft, lar da protagonista.

A novidade é o gráfico e a jogabilidade renovada, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração. O game também conta com cenários interativos, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, além da remodelagem completa da personagem principal.

Tomb Raider: Underworld estará disponível para Xbox 360, PlayStation3, PlayStation2, Wii, Nintendo DS e PC.

Nenhum comentário: