3/17/2009

Pacaembu recebe gamers de toda a América Latina para campeonato virtual.

A etapa latina do FIFA Interactive Cup acontece dia 28 deste mês, no museu do futebol, localizado no estádio do Pacaembu, zona Oeste de São Paulo.

Segundo a assessoria,o evento anual reúne fãs do esporte e de videogame que buscam o título de campeão nacional e a oportunidade de representar seu país na disputa pelo título mundial.”

Competidores podem se inscrever gratuitamente no dia e local do evento, a partir das 9 da manhã, mas não devem chegar atrasados, pois as inscrições só ficam abertas até as 10:30 e o evento começa às 11hs. A idade mínima para competir é de 16 anos. O vencedor da etapa brasileira ganha um Playstation 3 e passagens para a etapa do mundial, que acontecem no mês de maio, na Espanha.

As partidas serão disputadas na plataforma Playstation 3 e na versão 2009 do game. Na etapa 2008 da eliminatória latina, o vencedor foi o mexicano Ruben Morales Zerecero, que venceu o brasileiro Richard Riviere na final. Esperamos que este ano o “país do futebol” mostre que é bom também nos dribles virtuais.

Nenhum comentário: