2/16/2009

Renegade Kid para produção de novo game


A produtora responsável por sucessos cult na plataforma Nintendo DS, como o survival-horror Dementium: The Ward e o shooter Moon, informou em seu web site na última sexta (13/02) que estagnou o processo de produção de seu mais novo projeto.

O jogo, inspirado no romance Drácula, escrito por Bram Stoker, seria publicado pela até então independente Gamecock Media Group. A empresa foi comprada pela SouthPeak Games em outubro do ano passado e, por isso, deixou Son of the Dragon – título do projeto da Renegade Kid - sem uma publicadora oficial.

Fusões do gênero andam comuns na indústria - exemplos disso são os planos entre Koei e Tecmo, que pretendem se juntar em apenas uma companhia ainda este ano, e a fusão entre as gigantes Activision e Vivendi em julho de 2008, agora donos da Blizzard (de títulos como World of Warcraft e Starcraft).

Embora confirmada a paralisação, a produtora Renegade Kid tem ainda esperanças de uma reativação de seu projeto. Além disso, há ainda o anúncio de mais um novo jogo em andamento, este ainda sem informações ou previsões.

Nenhum comentário: