2/18/2009

Novos detalhes de Dead Space para Wii


A Eletronic Arts revelou hoje algumas informações sobre o novo projeto da franquia Dead Space para o console Nintendo Wii. O game, anunciado no início deste mês em uma conferência financeira da empresa, se chamará Dead Space Extraction e será tratado como um título completamente novo.

A trama vai além do terrível incidente na espaçonave Ishimura, cenário do primeiro jogo, e mostra acontecimentos paranormais em uma colônia mineira chamada Aegis VII. Será introduzida uma nova heroína, novos adversários, além de controles dedicados ao sensor de movimento do Wii – acompanhado da troca de uma perspectiva em terceira pessoa para uma em primeira pessoa - e um modo multiplayer cooperativo. O jogo manterá o tom pesado e tenso do primeiro título, dando ao console mais um lançamento dedicado ao público adulto – se juntando à Mad World, Dead Rising: Chop Till You Drop e ao remake de Resident Evil.

Dead Space Extraction é um projeto da EA Redwood e da Eurocom e está previsto para chegar na primavera de 2009 exclusivamente para o Wii.

Nenhum comentário: