2/17/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 sai em maio


A publicadora Namco Bandai anunciou hoje que o mais novo game baseado na temporada Shippuden, do conhecido anime Naruto, está com o lançamento previsto para maio deste ano.

O jogo, desenvolvido pela CyberConnect2, é o primeiro de uma longa lista de títulos a apresentar o universo Shippuden, que se passa dois anos e meio depois do início dos treinamentos de Jiraiya e mostra um Naruto mais maduro de volta à vila da Folha. A trama do game foi criada exclusivamente para o título, funcionando como um capítulo à parte do anime. O game conta com dois modos que unem jogabilidade RPG com plataforma e um modo dedicado apenas a combates um-a-um, todos seguindo a estrutura básica dos jogos da série.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 será um game exclusivo para a platafrma Playstation 2. Lançamentos como este e o RPG Persona 4 mostram que o console ainda tem fôlego, principalmente dentro do mercado japonês.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei esse clip como fasso para acessar esses tipos de jogos ?atravez do pc obrigada e meu email é anaclaudia.perua@hotmail.com