12/18/2008

GTA para DS

A Rockstar Games anunciou que o Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o portátil Nintendo DS será lançando no dia 17 de março, nos Estados Unidos. Já no dia 20 do mesmo mês, a Europa receberá a grande novidade.

De acordo com informações já reveladas sobre o game, o mapa de Chinatoown Wars oferecerá três quartos das regiões de Liberty City, cidade da franquia anterior. Pra quem já conhece a série, a única região que fará falta é a de Alderney. Outras áreas importantes como Bohan, Broker, Algonguin e Dukes poderão ser visitadas novamente.

As novidade em recursos disponíveis para DS são o uso de microfone do DS para chamar o táxis por meio de assobios e a câmera que pode ser girada em 360 graus, de acordo com a necessidade do jogador.

Outro diferencial será o acompanhamento das ações pela tela superior do portátil, enquanto a tela inferior - sensível ao toque – permitirá o controle de objetos e a exibição de mapa, além de marcações dos destinos, conferidos por GPS e sinais de rádio.

O enredo terá como papel importante as drogas. O usuário terá que comercializa-las para ganhar dinheiro. Além disso, ele terá que administrar toda a rede criminosa. Por esse motivo, o game é recomendado para maiores de 17 anos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem visitas nesse blog?

Anônimo disse...

Minha 1ª vez aqui....Nem li a página...depois leio....prometo....

Eu gostava muito de um jogo HEXAGON, agora nunca mais o vi na pg do fliperama...Saiu msm? Não volta? ...Ou está em algum lugar e eu não vejo?

Anônimo disse...

Hello!Eu desvairava fartissimo de pesquisar ferramentas de ganhar cash online ate que descobri um local para ganhar cash sem arriscar para jogar casino,simpatizeimuito!
Deixo aqui a url para voces http://www.slovensky.pokersemdeposito.com/ !
Bye Bye