12/08/2008

Jogo do cachorro Bolt no Brasil

O game baseado no filme Bolt será lançado nas lojas brasileiras em janeiro de 2009. Foi o que anunciou a empresa Disney Interactive Studios. O jogo estará disponível para Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e 3, Nintendo DS e PC, mas o preço médio ainda não foi divulgado.

Desenvolvido pela Avalanche Software, Bolt segue o enredo cinematográfico e coloca o jogador na pele do “cãozinho” cuja a missão é salvar o mundo do vilão “Calico”. Ao longo da história, Bolt terá que invadir sistemas de computadores de inimigos e conhecer o mundo inteiro.

Entre as habilidades que Bolt possui para derrotar seus inimigos estão golpes terrestre capazes de rachar o chão, a visão de raio laser e a explosão “sônica” que deixa seus inimigos tontos.

Já sua companheira Penny tem o estilo um pouco diferente. Ela possui um patinete que dribla obstáculos e a ajuda a se livrar dos rivais. Porém, se decidir assumir o papel da personagem, o jogador deverá completar várias tarefas em mundos diferentes para que possa continuar no game.

Agora é só esperar para conferir a grande aventura que Bolt trará para você!


Nenhum comentário: