12/03/2008

Ultimate Band

A Disney Interactive Studios anunciou o lançamento de Ultimate Band para dezembro, em todo o Brasil. O jogo musical para Wii e DS desafia o usuário a tocar como um integrante de uma banda de rock. O título é recomendado para todas as idades e pode ser jogado em grupo ou individual. O preço ainda não foi divulgado.

As duas versões usam apenas controles do Wii e o acessório Stylus (caneta sensível a toque) do portátil DS. Na versão Wii, o jogador pode criar o visual, estilo e atitudes próprios da sua banda. Após o treino você pode seguir uma carreira e sair da bandinha de garagem. Além disso, à medida que ganham experiência, os donos da banda podem destravar novas músicas, cenários e acessórios.

Já no caso do DS, o jogo funciona como um estúdio de gravação. O jogador toca baterias, guitarra e baixo. Além disso, no repertório há musicas modernas e clássicas, que podem ser mixadas com a ajuda da caneta.

Dentre as canções de sucesso que se encontram na Ultimate Band estão as clássicas “My Generation" e "Whip It", ou na lista contemporânea "Fell In Love With a Girl".



Nenhum comentário: