12/08/2008

Jogo de 007: Quantum of Solace chega no Natal

O game baseado no filme 007: Quantum of Solace será lançado no Brasil neste Natal. A previsão é que o jogo esteja nas principais lojas do país a partir do dia 24, em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo mais recente protagonizado pelo agente secreto James Bond, as ações acontecem em cenários da Venezuela, Bolívia e Áustria, além das cenas reproduzidas pelo filme anterior “Cassino Royale”.

Os jogadores podem aproveitar as disputas em primeira e terceira pessoa, com mudanças de ângulo de visão conforme a necessidade do momento. O modo primeira pessoa é usado para facilitar ataques de curta distância, ou seja, socos e pontapés são mais intensos. Já o modo terceira pessoa ajuda o jogador com balcões, muros e obstáculos para se proteger dos tiros de inimigos.

“007: Quantum of Solace” também tem modo multiplayer online, que suporta até 12 jogadores simultâneos. Os estilos de combate oferecidos são “conflicts", "team conflicts", "domination" e uma modalidade na qual os personagens começam com apenas uma arma e depois procuram por itens mais explosivos.


Nenhum comentário: