1/07/2009

X-Men Origins: Wolverine

Os primeiros detalhes de “X-Men Origins: Wolverine”, jogo baseado no filme de mesmo nome, já estão sendo produzidos pela Raven Software. O lançamento tanto do filme como do game estão previstos para maio, nos Estados Unidos. O jogo estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Segundo a produtora do game, o elemento essencial será a forte violência para fazer jus à personalidade de Wolverine - mutante com garras de metal indestrutíveis e que tem um demônio dentro de si. Essa exuberância de sangue rendeu ao jogo a recomendação para maiores de 17 anos.

Como no desenho, apesar dos ataques impiedosos de seus inimigos, Wolverine tem o poder de regenerar os seus ferimentos. Além disso, outra característica do protagonista é o instinto animal que lhe permite enxergar seus adversários em meio à escuridão.

Em determinados momentos, o game trará cenas interativas de cinema, em que o jogador precisará fazer determinadas seqüências de botões para continuar a animação.

“X-Men Origins: Wolverine” conta os detalhes da história de Logan e mostra desde o momento em que ele se transforma em um mutante até quando se juntou aos X-Men.

Nenhum comentário: