12/11/2008

Sackboys para Street Fighter

Os personagens da série Street Fighter em forma de sackboys estarão disponíveis para download a partir da quinta-feira (11), no site da oficial da loja do PlayStation. Os personagens encontrados são Chun Li, Ryu, Guile e Zangief, cada um a U$ 2, ou o pacote com os quatro bonecos a U$ 6.

A novidade faz parte das atualizações semanais do serviço PlayStation Store, que oferece conteúdo variado para jogos de PlayStation. Para o usuário baixar os novos sackboys é só acessar http://store.playstation.com/.

O novo game traz ainda controles fáceis, acessíveis também ao público “casual” e oferece objetivos que misturam quebra-cabeça e muita ação.

As criaturas de estopa são a marca do game LittleBigPlanetb para PlayStation 3. O game conta com a participação dos próprios jogadores para customizar os personagens. Itens variados como chapéus, cabelos, óculos, roupas e acessórios, podem ser adicionados de acordo com o seu gosto. Além disso, quando as criações estão montadas, os participantes podem interagir pela Internet com outros donos de PlayStation 3 e criar novos desafios e regras.

Nenhum comentário: