1/09/2009

Dancemachine

A Tectoy lançou em janeiro o Dancemachine, um único aparelho de DVD Karaokê que você pode jogar com os amigos, assistir um bom filme, cantar ou até dançar. O preço sugerido para esse aparelho multiuso é de R$ 299.

O aparelho vem com quatro jogos de dança e música – Let’s Dance, Movin’, Rock Show e Beat Game – um joystick, um tapete de dança, um microfone profissional e um disco com 14 músicas para Karaokê. Diversão garantida para convidar os amigos e familiares.

Games

Cada game oferece cinco músicas e três níveis de dificuldade, sendo eles fácil, médio e difícil. No Let’s Dance, além da música e do nível, o jogador pode escolher um dos quatro personagens para representar. Ao iniciar o jogo, setas surgem na televisão e vão indicando a direção certa dos passos. Seguir o ritmo da música é uma dica para obter um melhor desempenho. Há também o modo de dois jogadores alternados, que se transforma em uma saudável e engraçada competição.

O Movin’ é um game que faz o usuário cantar e dançar ao mesmo tempo. Como um Karaokê, os jogadores devem cantar no ritmo e em sincronia, enquanto setas indicam a direção dos passos da dança. Um verdadeiro teste para quem quer ser um Popstar. O jogo envolve até quatro pessoas, divididas em duplas.

Já nos games Beat Game e Rock Show, o jogador troca o tapete de dança pelo joystick. No Rock Show, o usuário se transforma em um guitarrista de banda de rock. Ele deve escolher as músicas e tocar os acordes indicados na tela, no tempo certo.

Com o Beat Game, uma espécie de Guitar Hero, um dos jogadores deve escolher um instrumento (guitarra, bateria ou teclado) para tocar com o joystick, enquanto o outro deve cantar com o microfone. Uma verdadeira Banda de Rock! Até quatro pessoas podem jogar, sendo duas duplas adversárias.


Nenhum comentário: