11/26/2008

Três expansões para "Fallout 3"

A produtora Bethesda Softworks anunciou detalhes sobre três pacotes de expansão do RPG “ Fallout 3”, que será lançado no primeiro trimestre de 2009. Os programas de expansão estarão disponíveis para PC e Xbox 360, porém seus preços ainda não foram divulgados.

Os pacotes prometem adicionar novas missões, itens e outros tipos de conteúdo. O primeiro pacote se chama “ Operation: Anchorage” e promete uma das maiores batalhas do universo de Fallout - a libertação de Anchorage, no Alasca, invadido por comunistas chineses. Já o segundo, “The Pitt”, se passa numa cidade industrial de mesmo nome, que fica nos escombros de Pittsburgh. Por fim, em “ Broken Steel”, o jogador se junta ao Brotherhood of Steel para livrar a Capital Wasteland dos remanescentes da Enclave para sempre.

Em “Fallout 3”, o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado, no qual a humanidade sobrevive apesar da violência exercida por seres mutantes e pela radioatividade. O principal objetivo do jogador é entrar na pele de um destes sobreviventes é desvendar os principais mistérios que existem por trás deste horrível holocausto nuclear, além de tentar garantir a sua existência.






Nenhum comentário: