11/11/2008

“GTA IV” para Xbox 360

Uma notícia ruim para os fanáticos por GTA: a grande espera do “Grand Theft Auto IV” para o console Xbox 360 ainda não tem data de lançamento. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Rockstar Games, Dan Houser, em uma entrevista à publicação Variety.

Houser afirma que a prioridade maior é a qualidade do jogo e que, por isso, a data de lançamento não é o foco da empresa. O conteúdo exclusivo é uma das grandes armas da Microsoft . A empresa enfatiza que a experiência única e completa de "Grand Theft Auto IV" só seria possível no Xbox 360.

O game "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que, ao tentar deixar a vida bandida para trás, muda-se para Liberty City - inspirada em Nova York. Porém, seus planos vão por água abaixo quando Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic.

No jogo são utilizados o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, além de efeitos no ambiente da grande metrópole. Mantendo o conceito da série, o jogador poderá explorar detalhadas áreas urbanas e procurar por missões, sendo quase todas ilegais.

Nenhum comentário: