11/18/2008

“My World, My Way”

“My World, My Way” é o título do jogo que combina RPG com o “God Game”. Elise, a protagonista, é uma princesa que pode alterar o mundo à sua maneira, encontrando novos inimigos e aventuras. O game só será lançado em fevereiro de 2009, mas já pretende conquistar o público feminino com o jeito fashion e carismático da personagem principal.

A bela princesa é mimada e sempre teve tudo o que quis na vida. Aos 15 anos de idade, ela sente a falta de um namorado. A garota pede ao pai que organize um baile e convide príncipes de todos os reinos da região. Porém, o único que chama a atenção da moça é um aventureiro. E a única forma de ele se apaixonar por ela é fazer com que a princesa parta para uma aventura repleta de desafios e assim largue a vida no castelo.

Apesar do título original em japonês ser “Sekai wa Atashi de Mawatteru” - ou “O mundo gira em torno de mim” - a mocinha não é tão ruim quanto parece. Mesmo que tenha deixado o seu reino para conquistar o amor de sua vida desta forma, é graças à decisão que ela pode ajudar os fracos, matar monstros e ganhar a fama de uma heroína.


Nenhum comentário: