9/12/2008

Tectoy lança Mega Drive 3 com jogos da Electronic Arts

O videogame ganha nova roupagem e traz na memória quatro games da  maior produtora de jogos do mundo.

02

             Setembro de 2008 -  A Tectoy acaba de lançar uma nova versão do Mega Drive 3. Com design moderno - “slim e clean” -, o videogame chega às lojas de todo o Brasil com 86 jogos na memória, quatro deles da gigante mundial EA: Fifa 2008™, Need for Speed Pro Street™, The Sims 2™ e Sim City™, resultado de uma parceria inédita no mercado nacional.


01

“A EA é uma das maiores produtoras de jogos do mundo e é uma honra para a Tectoy ter uma parceria desse nível. Além disso, este acordo com a EA é mais uma demonstração da força do Mega Drive, pois é um aval ao console que é ícone no mercado nacional", diz Vanessa Marchetti Artea, gerente de marketing da Tectoy. Segundo ela, a parceria com a EA também celebra o momento de efervescência que a Tectoy está vivendo, com o lançamento de novos produtos.


            O Mega Drive 3, comercializado há 18 anos pela Tectoy, foi o primeiro videogame de 16 bits lançado no Brasil. Com o passar dos anos, foi sendo redesenhado, e agora, sua mais recente versão, traz um design contemporâneo, marcado pela simplicidade das formas e cores. Mais fino e sem a entrada para cartucho, pode ser utilizado nas posições vertical e horizontal.


            O conforto está também na possibilidade de já contar com 86 dos melhores e mais populares jogos para a plataforma, incluindo os títulos da EA (Fifa 2008™, Need for Speed Pro Street™, The Sims 2™ e Sim City™) e outros best sellers como Sonic 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Golden Axe e Kid Chameleon.


O novo Mega Drive 3 é bivolt automático e já vem com cabo de audio e vídeo, dois joysticks e um suporte para o console. Com um ano de garantia para o console e três meses para os acessórios, já está a venda em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 339,00.

Nenhum comentário: