9/11/2008

PSP-3000

ps3k_01

A Sony apresentou na semana passada na feira alemão de jogos, a Leipzig Games Convention, o PSP-3000.

O novo vídeo-game portátil desempenha os mesmos jogos e oferece suporte às mesmas mídias dos PSPs anteriores. A empresa atualizou o sistema com um melhor LCD screen e um novo alto-falante.


O visor é do mesmo tamanho e da mesma resolução, porém tem a tecnologia de anti-reflexo e cores mais vivas, que se aproximam da realidade. Também possui um contraste melhor e o pixel-response que faz os games ficarem cinco vezes mais rápidos do que no velho PSP. O tempo de resposta duplicou em velocidade e irá ajudar a eliminar os fantasmas ou o borrão do vídeo durante a reprodução da jogabilidade.

ps3k_03

PSP -3000 vai excitar muitos jogadores, pois comporta todas as funções de vídeos que o Slim não comportava. Além disso, John Koller, diretor de marketing da Sony afirma que a nova tela irá reduzir a vida útil da bateria por "cerca de 20 minutos."


Outra grande atualização do PSD-3000 é o recém-construído microfone. A Sony colocou o microfone integrado para a concepção PSP, o mesmo, está localizado embaixo do visor e à direita dos botões de volume, ficando fora do alcance do polegar, evitando desaparecimento de som.


Não houve grandes mudanças em relação a botões ou desenho externo. De acordo com a empresa o portátil preto tem o mesmo acabamento brilhante dos modelos antigos. Porém se for mudar o modelo para o prata ou branco a textura superficial teve sua qualidade melhorada. Agora, tem proteção contra as marcas da impressão digital. O endurecimento das bordas também foi aderido, evitando assim, a quebra no impacto.


Fique esperto o primeiro pacote disponível será lançado em 14 de outubro de 2008, nos Estados Unidos. E será vendido por US$ 199. O pacote inclui um PSP-3000 prata, com o a Ratchet & Clank: Size Matters UMps3k_02D game, a Tesouro Nacional 2: um livro com segredos UMD movie, a PlayStation Network download voucher for Echochrome, e um cartão de 1GB de memória Pro Duo. Já o PSP-3000 preto também irá tornar-se base PSP Core Pack, custando US $ 169, mas não tem uma data prevista de lançamento.

Nenhum comentário: