8/18/2008

Grand Theft Auto IV

gta_01

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Belic, um homem que, ao fugir do seu passado, deixa a Europa e se junta com seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque, com seus trechos mais famosos.


Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidades dessa cidade é bem diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niki no subúrbio do crime, cheio de capangas e ladrões.


O jogo é o primeiro da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

gta4_02

A jogabilidade foi aprimorada, mas ainda é baseada em missões fixas, porém, no GTA IV será um mistura de jogabiliadade fixa e variável, aumentando o realismo e a liberdade de se jogar.


O jogador também pode conferir 15 modalidades multiplayer, das quais ativam o modo multiplayer por meio do celular de Niko, e escolher a modalidade, podendo também criar o seu próprio personagem.


Para saber mais sobre a historia da série clique aqui.

por Aletéia Beller



Veja aqui um Review do Jogo em Inglês:


E agora veja como é o jogo em modo MultiPlayer:


Um comentário:

Unknown disse...

Quero baixa,esse jogo,como faço?