8/20/2008

Final Fantasy IV (DS)

ff4_01

Final Fantasy IV representa alguns marcos da longa tradição desse game que apresenta tantos capítulos. O original foi o primeiro da franquia para o Super Famicom (o super NES japonês) e deu ares mais complexos aos personagens, além de apostar na dramaticidade para o game.

O jogador assume o papel do cavaleiro negro, Cecil, que é o capitão da força aérea Red Wings, do Reino de Baron. Ele luta durante boa parte do jogo com sua consciência, tentando se redimir de seus pecados. E parte em uma jornada para salvar o mundo do terrível Golbez.


O quarto jogo também inaugura o Active Battle Sytem e influencia a série. Com ele, as batalhas são baseadas em turnos e ganham mais emoções, pois o tempo continua correndo mesmo quando se está na tela de menu, definindo as ações para os personagens.


ff4_02 

O remake para Nitendo DS foi feito pela mesma produtora que fez para o portátil o jogo “Final Fantasy III”, a Matrix Software. Esta edição traz visual em 3D e várias modificações, como em cenas importantes, há até dublagens e músicas cantadas. Outra novidade é a possibilidade de herdar as habilidades dos companheiros, uma inovação para o portátil da Nitendo.

Veja alguns videos do jogo no nosso site WWW.FLIPERAMA.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá achei muito interessante o teu post sobre o final fantasy e posso concluir qu és um fan bem eciste um forum sobre final fantasy se estiveres interessado em juntar-te aqui fica o link http://ffillusion.4umer.net/forum.htm esperemos que colabores os melhores cumprimentos

Anônimo disse...

[url=http://altmededu.com/]alternative medicine Kolkata[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]courses in alternative medicine[/url]
[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine degree online[/url]
[url=http://altmededu.com/]courses on alternative medicine[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.altmededu.com/]college for alternative medicine[/url]
[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine India[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]alternative medicine courses[/url]
[url=http://altmededu.com/]school of alternative medicine[/url]