3/14/2008

Tectoy e Warner Bros desenvolvem game para celular do Tricolor Paulista

A Tectoy Móbile em parceria com a Warner Bros (licenciada master exclusiva do São Paulo Futebol Clube, no Brasil e no Japão) lançam game oficial do Tricolor Paulista, o 5-3-3, único jogo oficial do São Paulo Futebol Clube para celular.

O desenvolvimento do jogo está sendo feito pela Tectoy Digital (empresa referência no segmento de jogos para telefone celular) e em breve estará disponível para todas as operadoras em todo o Brasil.

É interessante citar que o nome do jogo 5-3-3 foi inspirado no número de títulos obtidos pelo Clube Paulista do Morumbi que contabilizam:

5-3-3 - SPFC (1) 5-3-3 - SPFC (2)

- Cinco Campeonatos Brasileiros,

- Três Taça Libertadores da América

Imperdível, não é? Se você é tricolor certamente vai adorar a novidade!

- Três Mundiais de Clubes da FIFA, conquistas estas que o clube muito se orgulha!

O game é um desafio para os fanáticos de plantão que vão poder cobrar faltas, pênaltis, exatamente como acontece no Estádio. As cobranças acontecem em circuitos, começando pelo Campeonato Brasileiro, seguem pela Libertadores e finalizam com o Mundial de Clubes. Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, destrava a fase seguinte e avança nos campeonatos tendo acesso aos novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner, até chegar ao ídolo Rogério Ceni.
O jogo conta www.ttmobile.com.br também com outra novidade, o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora, ampliando sua experiência com a compra de wallpapers exclusivos do time, sem sair do campo.

* Colaboração: Janaína Azzoni

2 comentários:

Carla MB disse...

Iradooooooo!!!
Só podia ser o Marketing do meu Tricolor para lançar um jogo assim... rs...
Vai lá, vai lá, vai lá... Vai de coração... Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!

Anônimo disse...

Parabéns Tricolor pela iniciativa inovadora. É o Tricolor sempre em passo na frente dos outros clubes. Vamos acertar esse time e ganhar o paulistão e a Libertadores.
Vai Tricolor !!!!