3/26/2008

Final Fantasy Tatics A2

                     01

Final Fantasy Tactics A2: The Sealed Grimoire é basicamente a seqüência do Final Fantasy Tatics Advance para o Game Boy Advance. Isso explica o A2 no nome do jogo. Similar ao jogo do GBA, A2 apresenta uma trama bem mais leve se comparado com o jogo original da serie ( Lançado para Playstation originalmente e agora com uma versão remake para o PSP ). Assim como seu antecessor, A2 coloca você no papel de um estudante chamado Russo ( ou Luso – escolha ) que foi sugado para o mundo místico de Ivalice ( Visto no Final Fantasy XII e em outros jogos ).


Rapidamente você junta forçar com o sempre presente personagem Cid – que nesse caso tem um nariz pontudo bem perturbador, mas parece ser bem apto para o combate – e uma gangue das outras raças de Ivalice, como os Viera e suas orelhas de coelhos e os répteis Bangaa, que entram com você em combates baseado em turnos e em mapas quadriculados, que para quem é fã da série já está bem acostumado.


02

Você poderá selecionar uma serie de buffs no começo da batalha – incluindo aumentar o poder, velocidade e a sorte – mas como isso tem a ver com o clã que você faz parte eu não faço idéia ainda, afinal o jogo só tem em japonês ainda!


Pra vocês terem uma idéia, vejam o vídeo com algumas cenas do jogo, e muito texto também para vocês entenderem ( ou não entenderem ) o que estou falando. Agora resta esperar o jogo em inglês ( pelo menos ).

Nenhum comentário: