2/22/2008

Devil May Cry 4

dmc4_topo

dmc4_dante Se você jogou Devil May Cry 3 para Playstation 2 sabe o quão absurdo era a dificuldade do jogo comparado aos outros dois. Claro que as seqüências de imagens e a história faziam valer a pena, mas no novo Devil May Cry 4 tem uma dificuldade razoável, sendo que ainda permite que o jogador escolha entre duas dificuldades no começo. Além disso, é possível liberar e escolher modos mais difíceis (se quiser chorar feito um bebê, claro... rs). Não pense que o jogo é fácil – está muito longe disso – mas é um dos fatores que faz dessa seqüência uma das mais famosas. Some isso à ação com estilo, lutas com chefes absurdos (sério!) e maravilhosas cenas melodramáticas que apenas os consoles da nova geração podem oferecer.

dmc4_neroNessa nova versão você ira dividir a cena com Nero, um cara muito parecido com Dante, mas que tem uma grande rixa com o mesmo. Aparentemente Dante eliminou o líder ordem de cavaleiros do qual Nero participa, e essa parte para a vingança. O destaque mesmo vai para o arsenal de Nero, que conta com Red Queen (sua espada que usa apenas com a mão esquerda), seu revólver de cano duplo Blue Rose e principalmente o Devil Bringer, um braço demoníaco que substitui o seu real braço direito.

Não se preocupem fãs loucos de Dante, ele ainda é o herói da história! Pode ter certeza que vocês jogarão bons trechos do jogo com ele, não esquecendo é claro de sempre comprar e melhorar seus combos com ele, pois varias missões somente poderão resolvidas com os golpes corretos.

O jogo terá versão para PC, PS3 e XBox360, sendo que o PS3 conta com a opção de se baixar os arquivos para o HD para diminuir o tempo de Loading. Sendo a única diferença entre as duas plataformas.

Segue abaixo uma pequena história sobre os 3 últimos jogos caso você seja um dos poucos que perdeu essa maravilhosa seqüência. E se for o caso, o que está esperando pra ir jogar!?

História dos outros jogos

dmc4_trishDevil May Cry: No jogo original da série, Dante é um mercenário profissional que caça demônios. Logo ele é contratado por Trish que lembra muito a sua mãe para impedir o retorno do Rei Demônio Mundus. No final tudo se revela como um grande plano do vilão que criou Trish (na verdade também um demônio) para trair e matar Dante. Até mesmo seu irmão Virgil aparece sendo controlado pelo Rei dos Demônios. Ao final do jogo Trish trai seu mestre maligno (afinal teve sua vida salva por Dante), e junto com o herói acabam por prender Mundus em seu mundo natal. Juntos, mudam o nome empresa caçadora de demônios para “Devil Never Cry” (Demônios nunca choram).

dmc4_vergilDevil May Cry 2: O Segundo jogo se passa alguns anos depois do primeiro, onde encontramos um Dante diferente. Menos falante e bem mais arrogante, o heróis ajuda a nova personagem Lucia a combater o empresário internacional Arius que usa poderes demoníacos para tentar dominar o mundo. Ao final do jogo, Dante tem que entrar no mundo demoníaco, mas fica preso, rumando cada vez mais para dentro com sua moto. Se você esperar para ver as cenas finas dos créditos, irá ver Lucia sentada no escritório de Dante quando houve um barulho de moto e sai correndo para ver quem é.

dmc4_luciaDevil May Cry 3: Contando uma historia que se passa antes do primeiro jogo, a terceira seqüência de Devil May Cry traz um Dante mais jovem e arrogante. Na historia Virgil, seu irmão, tenta reabrir o portal para o mundo demoníaco para conseguir o poder total de Sparda (o pai dos dois) que se mantêm presa na espada Force Edge, no outro lado do portal. No meio da aventura Dante ainda encontra Lady, que esta atrás de seu pai Arkham. Esse trabalha com Virgil, mas tem seus próprios planos. Dante amadurece muito durante o jogo, e vendo como Lady age, acaba se tornando o mercenário que conhecemos. Abre a empresa caçadora de demônios com Lady, com o nome de Devil May Cry.

Site Oficial
Wiki sobre o Jogo
Review Gamespot ( inglês )

Trailer


3 comentários:

Unknown disse...

Esse Jogo E Muito bom

So o q eu fico chateado e q o dante vira do mau...
mas tbm e bom..u ma coisa diferente
Devil May Cry 4..Recomendo

Unknown disse...

Esse Jogo E Muito bom

So o q eu fico chateado e q o dante vira do mau...
mas tbm e bom..u ma coisa diferente
Devil May Cry 4..Recomendo

Anônimo disse...

QUEN E ESSE NERO