3/25/2008

The Sims 3

sim3

Nesse mês sai um vídeo na internet com mais informações sobre o The Sims 3, aonde dizia que mais informação sobre o jogo iria sair dia 19 de março. Bem, o dia D chegou e a Eletronic Arts fez o boato ser oficial: O The Sims 3 está vindo!


O terceiro jogo da serie Sims terá uma nova engine, que a EA vem desenvolvendo por 3 anos, sendo que a maior novidade é o fato que agora você poderá caminha por toda a vizinhança.


Os antigos jogos da serie The Sims tinham expansões em pacotes como “The Sims: Férias ou The Sims: Animais de Estimação”, que permitem que os jogadores levassem seu sim para tirar férias ou ter animais para cuidar ( como se já não tivesse muita coisa pra fazer ). Mas ir para outros lugares nada mais era que uma opção a mais no menu.


No próximo jogo, os sims terão a liberdade de caminhar livremente pela vizinhança, visitar seus camaradas e se aventurar em lugares novos como o parque local e até a prefeitura.


Houve uma preocupação também na parte de como os Sims se comportam uns com os outros, e foi criado o chamado Realistic Personality System, que fará com que os jogadores manipulem 5 características quando estiverem criando seu personagem. Isso abre uma serie de possibilidades ou como a EA falou: “ Você irá criar a avô barulhenta ,sem noção e cleptomaníaca que adora entrar no meio dos assuntos alheios?( conhecido como sogra ) Ou será um punk esquentando com  medo de compromisso serio que com sua atitude rude e infantil impede dele conseguir ficar com garotas?” Aparentemente haverá mais de 700 milhões de possibilidades.


Customizar os itens e o próprio sim será uma experiência mais fácil e aprofundada segundo a EA. As melhorias incluem vários detalhes possíveis para cada parte da face do sim e uma nova serie de ferramentas de desenvolvimento para a customização da casa e itens.


The Sims 3 esta sendo desenvolvido pela Eletronic Artis Redwood Shores e esta previsto um lançamento mundial para 2009. Ainda não houve nenhuma informação se ele ira surgir para outra plataforma.


E fique com um vídeo para matar a vontade ate o ano que vem!


2 comentários:

Anônimo disse...

interessante

Nikorasu disse...

Eu quero só ver como vai ser...E esse vídeo não pega mais XD




Mas fiquei impressionado quando tava escrito "Aparentemente serão umas 700milhões de possibilidades'

o_O