2/08/2008

Premiação Ibest do Fliper - Vote você também !



O fliperama não poderia ficar de fora dessa premiação! Por isso, a gente conta com a sua participação e escolha o fliperama como o melhor site de lazer e games do Brasil! Vote agora!

Veja que interessante um texto retirado do próprio site iBest aonde vocês poderão saber mais da historia dessa famosa premiação.

Caso queiram ver mais detalhes dessa premiação, basta clicar no link que vai direto para a história completa AQUI


Vote no FLIPERAMA clicando no selo do iBest!!



SOBRE O PRÊMIO IBEST

O Prêmio iBest foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, consequentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou com a maior premiação da internet brasileira.

Ao longo de 11 edições realizadas, mais de 4 milhões de internautas já votaram pelo menos uma vez nos seus candidatos preferidos, demonstrando como o iBest se manteve mesmo perante todas as mudanças ocorridas no mercado nacional. Na última edição, em 2007, foram mais de 30 mil sites inscritos em 40 categorias distintas, que demonstram bem o sucesso do concurso ao longo do tempo. Ou seja, o prêmio construiu uma verdadeira comunidade virtual composta por interessados em eleger os melhores sites, profissionais e principais tendências da internet. Um evento que se estabeleceu como vanguarda da prática de um dos principais conceitos da rede: interatividade.

Em 1995, quando surgiu, o Prêmio iBest era administrado pelo Grupo Mantel e ainda se chamava Internet World BEST. Colhendo resultados de seu crescimento, no final de 1999 o iBest fechou um acordo com o Grupo GP, um dos maiores investidores da Internet na América Latina, que passou a ser sócio da empresa. No segundo semestre de 2001, a empresa anunciou o maior acordo de sua história, feito com a Brasil Telecom, que viria a criar o Provedor e Portal iBest e dar início à segunda geração da internet grátis no Brasil. Em junho de 2003, a Brasil Telecom assumiu 100% do controle acionário do iBest.


Agora que você já sabe tudo ou quase tudo da importância desse prêmio, que tal fazer a sua parte como leitor fiel do Fliper e contribuir com seu voto?

Contamos com vocês, galera!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Fliper jah ganhou o prêmio! Meu votinho tah lá! Bjos, Lady show

Unknown disse...

Voto dado!

Anônimo disse...

Já ganhouuuuu!!!

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, se vocês sairem perguntando para quem trabalha com internet PROFISSIONALMENTE, vocês irão ver que o IBEST não é valorizado há anos...

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, se vocês sairem perguntando para quem trabalha com internet PROFISSIONALMENTE, vocês irão ver que o IBEST não é valorizado há anos...