7/03/2008

Perfect World

perfect_world01

Perfect world é um mundo mitológico com criaturas assustadoras e desafios que só podem ser vencidos por heróis. Um universo que você conhecerá civilizações antigas, herdeiros de deuses, e se envolver em uma história, que o principal personagem é você!


Você vai conhecer a lenda do deus Pan Gu, o criador dos céus, da terra e de todos os seres.


Além de gráficos Element 3D e conhecer vastos ambiente cinematográficos, com paisagens fotográficas, permitindo a interação com monstros e outros jogadores.


Você poderá escolher entre três raças: a dos Alados, a dos Humanos e a dos Selvagens.


ALADOS

pw_alados

Os Alados se dividem nas classes de Arqueiro e Sacerdotes. São descendentes diretos dos Imortais, os deuses mais antigos de Perfect World. Eles são os únicos representante da raça capaz de voar, logo no início do jogo,além de possuírem um grande domínio mágico. Seja como um Sacerdote, que possui grande poder dos deuses ou como um Arqueiro que consegue acertar o inimigo, antes que ele o ataque.


Vivem em cidades isoladas, entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas no céu.


A desvantagem de ser um Alado é o baixo dano físico e defesa física, além do pouco HP.


HUMANOS


pw_humanos

É a raça dominante em Perfect World. Esta sobreviveu ao Grande Dilúvio, dando origem aos cinco grandes impérios do planeta. Eles são volúveis, sendo assim, capazes a se adaptar como ninguém. Mesmo não atingindo o mesmo domínio físico e mágico dos Selvagens e Alados, um humano junta as melhores qualidades dos dois mundos. Ele pode ter o talento do Guerreiro, em ser versátil nas artes da guerra, ou poderoso e mestres em elementos como um Mago.

A vantagem de ser um Guerreiro é uma classe balanceada e versátil, tem boa velocidade de ataque e além da alta defesa física.Já a desvantagens é a baixa defesa em magia e a sua magia não causa da dano ao oponente.


Em relação ao Mago, suas vantagens são o alto ataque mágico, a alta defesa mágica e muito MP. As suas desvantagens são o pouco HP, a baixa defesa física e o alto consumo de MP.


Selvagens


pw_selvagens

O único com o poder ser mudar o destino de sua raça.Descendente dos deuses antigo que deixaram uma crença ao grande Deus. Por este motivo, se tornaram criaturas desprezadas pelas outras raças. Eles moram em montanhas, longe das demais civilizações. Conforme o desprezo que sentem, os transformaram em guerreiros ferozes. Como Feiticeira, você tem como invocar poderes de seus ancestrais muito poderosos, e como Bárbaro acabar com um exército de monstros sem algum esforço.


As desvantagens de ser uma Feiticeira é ter um ataque que dá pouco dano físico em formas humanas, além do pouco HP.


Já a desvantagem de ser um Bárbaro é a baixa velocidade de ataque e forma humana, e também baixa defesa mágica.

Veja mais sobre o jogo no site oficial

Aletéia Beller

3 comentários:

Yuri Branco disse...

eeeeeeeeee alê!
massa o post, tás fazendo como pra fazer? jogando pra postar?
lendo a sinopse? qualé q eh??

bjoesss

Anônimo disse...

gostei muito da post, agora fico sabendo mais sobre isso!!!!!

Anônimo disse...

Gostei do post.
Eu jogo, tenho uma feiticeira =)