5/09/2008

Gamegol

game_gol_01

Gamegol coloca você no controle de um grande clube de futebol


O futebol é reconhecidamente uma das especialidades do Brasil. O Gamegol é o primeiro jogo de gerenciamento de futebol feito 100% no Brasil.


Por enquanto, ele ainda é um privilégio do público brasileiro, mas muito em breve conquistará o restante do mundo, assim como ocorreu com o futebol brasileiro na vida real. Com pouco mais de um ano de vida, o GameGol já atraiu mais de 215.000 usuários.


Ele é um jogo que dispensa qualquer tipo de instalação, e pode ser jogado através de navegadores como o firefox, internet explorer e outros. No GameGol, o usuário é o dono de um time de futebol, podendo ser técnico e dirigente ao mesmo tempo. Ele comanda e administra o time e as táticas, determina o preço do ingresso dos jogos, define as cotas de patrocínio e o passe dos jogadores, entre outras coisas. O usuário pode jogar de graça ou pagar por recursos adicionais. Existe premiacão real e virtual para usuários pagantes e não-pagantes.


game_gol_02

Uma de suas principais vantagens em relação à concorrência é a proximidade com o usuário – temos orgulho em dizer que nossa comunidade está ajudando a construir o melhor manager de futebol do mundo. Clique aqui para acessar o GameGol

3 comentários:

AlexJohnnieWalker disse...

Jogo Game Gol há quase 3 anos, meu time lá é o Flamenguinho. É um jogo simples de se jogar e muito divertido.
No começo você tem de se dedicar mais, quando está estruturando o time, no entanto mais a frente bastam 10 minutos por dia acessando o clube para seguir competitivo. Recomendo.
E a Comunidade do jogo se comunica através do Fórum, que abriga também inúmeros clãs, os quais levam a rivalidade a níveis até engraçados as vezes.

Unknown disse...

Sou do muvuca f.c e esse cara é uma farsa eu ja enfentei o flamenguinho n é um cara tao otario e alem disso ganhei de 2x1 fora de casa

Anônimo disse...

ola sou joao pedro jogo gamegol e tenho blog e fala do gamegol ec.
minha equipe e associaçao serraverde ,e concordo com as palavras que disse logo logo,
vai ser um jogo mundial mente
e muito legal prakas .